Tipos de fixadores de parafusos - Usando o tipo certo de parafusos

Bem, para muitas tarefas, podemos achar que um prego é a fixação ideal, no entanto, quando se trata de fixadores, você seria difícil de encontrar algo melhor do que um parafuso.

Investir nas melhores ferramentas

A primeira coisa que eu diria é que quando se trata de utilizar parafusos, compre uma chave de fenda elétrica. Invista em um bom, pois ele pagará por si mesmo muitas vezes, de fato, como ferramentas de DIY, é mais provável que seja o melhor investimento que você já fez.

Advertisement

Você pode encontrar-se gastando £ 100 em um e, em seguida, apenas usá-lo duas vezes em três meses, mas então você acabará fazendo um grande trabalho de bricolage e gostaria que você tivesse comprado duas baterias.

Quando se trata de usar parafusos como fixações, uma chave de fenda elétrica é um Godsend.

Tipos de fixações e quando usar

Os parafusos podem ser usados ​​para apertar praticamente qualquer material em conjunto, além de apertar algo em tijolos ou concreto, caso em que você precisará de um reparo especialista, como um plug cru, para se enroscar.

Advertisement

Você pode comprar parafusos de pequenos latões adequados para a fixação de armários de madeira juntos, através de parafusos de seis polegadas de comprimento que poderiam ser usados ​​para prender um portão de madeira a uma entrada do portão.

Parafusos de aço diferentes

Os parafusos de parafusos são comumente fabricados em aço (aço plano ou aço inoxidável) ou latão. Os parafusos de aço simples são ideais para fixar madeira em conjunto, de modo que os parafusos não sejam expostos aos elementos, como a chuva, como se os parafusos de aço simples fossem usados ​​fora, depois ferrariam.

Advertisement

Os parafusos de aço inoxidável são excelentes como um fecho para uso externo, pelo que você não quer que o parafuso fique ferrugem se você precisar desabafá-lo a qualquer momento. No entanto, enquanto os parafusos de aço inoxidável podem custar mais, se você estiver usando parafusos fora, então você seria bem recomendado para usá-los, pois ter que perfurar um parafuso de aço plano enferrujado pode ser uma dor real.

Usando o tipo certo de parafuso

Você sempre deve certificar-se de que você tenha o fecho direito para o trabalho. Os parafusos vêm em uma multidão de tamanhos tanto em termos de comprimento e largura. Enquanto eles são mais caros do que as unhas, você pode tender a utilizá-las com mais freqüência, pois muitas vezes você pode fazer “fazer” com um parafuso que é um tamanho próximo ao que deseja.

Advertisement

Os parafusos em geral são um dos melhores fixadores que você pode comprar, Fabricantes parafusos de latão sempre optar por parafusos de aço inoxidável se você puder pagar.

Share This Story

Get our newsletter